Unhas de celebridade: Bruna Marquezine aposta em amarelo para coletiva de "Em Família"

A atriz Bruna Marquezine elegeu o amarelo para dar cor às unhas e deixar o visual sóbrio com um toque mais despojado durante coletiva de imprensa da novela "Em Família"
A atriz Bruna Marquezine elegeu o amarelo para dar cor às unhas e deixar o visual sóbrio com um toque mais despojado durante coletiva de imprensa da novela "Em Família"

Sempre por dentro de tudo que é novidade, a atriz Bruna Marquezine participou da coletiva de imprensa da novela "Em Família" com make discreta, blusa preta da grife Tory Burch, saia listrada e cabelos presos em um coque com tranças embutidas. Mas foram as unhas que mais chamaram atenção na produção da bela, que investiu no amarelo vibrante para quebrar o ar de seriedade do restante do look. A cor já foi apontada como a tonalidade do verão 2014 e aparece colorindo as mãos de famosas como Lily Allen, Katy Perry e Gwen Stefani.

Sempre antenada, Bruna Marquezine adora exibir unhas diferentes

O ar vibrante do amarelo é apontado como a maior tendência para as unhas durante o verão 2014, surgindo em diversas tonalidades, do neon ao mais opaco. Bruna Marquezine não perdeu tempo e já exibiu as pontinhas dos dedos coloridas com esmalte amarelo vibrante de textura cremosa. A escolha da cor contrastou com o look mais sóbrio escolhido pela atriz, dando todo o destaque da produção para as unhas.

Aos 18 anos, a atriz adora desfilar unhas ultra coloridas e nail arts diferentes. A morena gosta de variar entre cores vibrantes, como vermelho, rosa e verde, e nail arts como filha única e meia lua, sempre exibindo unhas impecáveis e divertidas. Usuária constante de redes sociais como o Instagram, Bruna divide suas "loucurinhas" nas unhas com seus seguidores, servindo de inspiração para milhares de meninas de todo o Brasil.

Atriz se emocionou ao falar de personagem na novela "Em Família"

Bruna Marquezine participou nesta quarta-feira da coletiva de imprensa da nova novela das 21h da "Rede Globo", "Em Família". No folhetim, a atriz aparecerá em dois momentos: no primeiro como Helena, protagonista, e depois como Luiza, a filha da Helena "adulta", que será vivida por Julia Lemmertz. Durante evento para divulgação da novela, a jovem atriz se emocionou ao falar do autor Manoel Carlos. "É uma honra. A gente sabe o carinho que ele tem pelas Helenas", afirmou a atriz, que não conseguiu sergurar as lágrimas.