Unhas de gel: conheça a técnica que deixa o aspecto natural, independente do tamanho da unha

Unhas em gel transmitem naturalidade e j? conquistaram as brasileiras

Deixar as unhas do tamanho desejado pode ser tarefa imposs?vel para quem ? v?tima do enfraquecimento ou ainda n?o abandonou o velho h?bito de roer a ?rea. A solu??o vem das unhas posti?as, velhas conhecidas das brasileiras, que ganharam novas e tecnol?gicas vers?es como as de gel. Promessa de resist?ncia e aspecto natural, a t?cnica se popularizou e garante adeptas fi?is apesar do pre?o um pouco mais salgado.

Os motivos para a t?cnica ser queridinha nos sal?es

A principal diferen?a desse tipo de unha para outras, como porcelana e acrigel, ? a apar?ncia enrijecida. Como ? mais "molinha" que as outras, al?m de mais transparente e fina, a t?cnica ? a que mais se aproxima do aspecto real. O alongamento que ? feito junto com o processo n?o serve s? para quem quer unhas maiores, mas pode atender a quem quebrou apenas uma e n?o quer ser obrigada a cortar todas. Como a naturalidade ? a qualidade-chave do gel, n?o h? perigo de haver diferencia??o entre elas.

Para quem n?o est? interessada em deixar o tamanho maior e s? quer cuidar das unhas, o produto protege das agress?es externas e permite um bom crescimento da parte natural. Outro b?nus ? que o esmalte dura muito mais nas unhas que est?o com a camada de gel, j? que a ader?ncia ? maior, podendo adiar a pr?xima visita ? manicure por at? 20 dias.

Entenda o processo

As chamadas extens?es para deixar a unha maior s?o a primeira parte do processo e logo ap?s s?o depositadas as camadas de gel, sempre modeladas e dosadas para causar a apar?ncia natural. Depois ? a hora da cabine de luz ultravioleta, que acelera o processo de secagem e facilita a finaliza??o. Todo o procedimento pode durar at? duas horas e a manuten??o ? feita depois de 15 a 30, dependendo da qualidade do produto.

Contraindica??es e fatores negativos

? preciso tomar alguns cuidados antes de correr para o sal?o mais pr?ximo atr?s da t?cnica milagrosa. A escolha de um bom profissional ? imprescind?vel, caso contr?rio todos os benef?cios podem virar preju?zos nada agrad?veis. Uma m? aplica??o pode deixar pequenos espa?os entre uma camada e outra e neles podem se acumular ?gua e impurezas, criando um ambiente prop?cio para a prolifera??o de fungos e bact?rias.

A falta de um expert tamb?m pode causar unhas disformes e grossas, claramente artificiais. Ent?o antes de aderir ? t?cnica, ? bom pesquisar ou pedir indica??es de amigos e s? entregar as m?os aos cuidados de profissionais gabaritados.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.