Unhas decorada com listras triplas de Kelly McCreary, atriz da série Grey's Anatomy, são destaques em evento. Confira

Kelly McCreary exibe manicure descolada com nail art com esmalte transparente e listras triplas em preto (Foto: Getty Images)
Kelly McCreary exibe manicure descolada com nail art com esmalte transparente e listras triplas em preto (Foto: Getty Images)

Kelly McCreary faz o maior sucesso interpretando a personagem Maggie na série de televisão Grey's Anatomy, mas também arrasa nos tapetes vermelhos espalhados por ai - como foi o caso da premiação do The Paley Center. A razão do sucesso? Além de apostar em um look bem poderoso, a atriz exibiu uma nail art bem inusitada com esmalte transparente e três listras pretas que deixou a produção cheia de estilo e saiu do convencional. Quer saber todos os detalhes dessa esmaltação? Confira!

Nail art com listras e esmalte transparente é aposta minimalista para a manicure

Discreta, mas que deixa o look repleto de personalidade, a nail art com listras é uma das mais queridinhas por aquelas que desejam apostar em um visual diferente, mas sem muita informação. A sua decoração é bem simples: basta pintar as unhas com esmalte transparente e logo depois criar os três tracinhos nas pontinhas dos dedos. Para copiar, existem 3 formas: usando um pincel específico para nail arts; aplicando filetes pretos; ou criando os traços com o próprio esmalte, com a ajuda de fita adesiva.

Dica: Gostou do look da celeb, mas acha que está faltando algo? Que tal lançar mão na cobertura intensificadora da cor para garantir um efeito extra brilho e ainda cobrir possíveis imperfeições da esmaltação? O top coat pode ser um aliado e tanto para garantir "aquele" acabamento que qualquer esmalteníaca deseja!

Formato oval e unhas com o comprimento médio compõem o visual de Kelly McCreary

Famosa por apostar em produções mais básicas, a atriz Kelly McCreary a manicure contou com o formato oval e discreto. Esse shape, que deixa o visual mais natural, é um dos mais resistentes e além disso combina com todos os tipos de mãos, sendo por isso uma escolha certeira para não errar no formato das unhas em qualquer ocasião!

Quer copiar? O primeiro passo é começar a lixar pelos cantinhos das unhas - para aquelas que exibem pontinhas dos dedos mais longas, vale usar um alicate para tirar as laterais mais quadradinhas. Em seguida comece a lixar as unhas de uma ponta para a outra na horizontal, sempre com o mesmo movimento, até que as pontinhas mais retas sumam.