Unhas decoradas com animal print: na inglesinha ou no centro? Vote no seu estilo favorito!

Pensando em aderir a tendência da decoração animal print? Comece escolhendo o estilo que mais te agrada!
Pensando em aderir a tendência da decoração animal print? Comece escolhendo o estilo que mais te agrada!
Unhas decoradas com animal print: na inglesinha ou no centro? Vote no seu estilo favorito!

As esmaltemaníacas mais antenadas já sabem que as unhas com decoração de animal print estão cada vez mais em alta! Moderninhas e ousadas, elas são perfeitas para quem gosta de deixar as pontinhas dos dedos em destaque - tanto com looks básicos do dia a dia quanto com as roupas incrementadas de festa -, e ainda contam com a vantagem de ficarem incríveis com decorações de diferentes estilos. Entre a versão com estampa de animal apenas na ponta da inglesinha e a que exibe o detalhe bem no centro de todos os dedos, qual é a sua favorita? Confira mais detalhes e vote!

Inglesinha com animal print é ideal para as mais discretas

Quem prefere os detalhes minimalistas e, ainda assim, não quer ficar de fora da tendência, a dica é escolher a versão da nail art que conta com a animal print apenas na pontinha das unhas, criando mais uma releitura da clássica inglesinha com esmalte preto. Combinada com a manicure simples com esmalte incolor ou branco translúcido, a decoração garante muito mais estilo na produção sem que a preferência pela discrição seja deixada de lado - ou seja, une o melhor dos dois mundos para quem quer garantir esse toque fashionista para tirar os dedinhos do básico sem ousar demais.

Estampa em todas as unhas deixa o look mais ousado

Já quem não tem medo de ousar na produção e gosta da ideia de deixar as estampas com total destaque, a melhor opção é se inspirar nas nail arts que contam com a decoração na superfície das unhas. Para aquelas que não querem correr o risco de pesar a mão e acabar ficando com um look exagerado, a dica é apostar no estilo de uma maneira mais moderada: dar preferência às peles de animais de cores mais neutras e colocar o detalhe em diagonal apenas no meio, por exemplo, é uma boa maneira de usar a tendência e chamar atenção sem errar.

Pincéis e adesivos podem ajudar na hora de fazer a decoração

Se você gostou das opções para sair por aí exibindo unhas com uma pegada selvagem, mas não encontra adesivos do jeitinho que você deseja, a boa notícia é que não é difícil reproduzir o look em casa. Depois de escolher a que tem mais a ver com o seu estilo, você só precisa acrescentar pincel e fita adesiva aos demais produtinhos para colocar as mãos à obra!

O pedacinho de fita é usado para ajudar a criar o detalhe onde a estampa irá aparecer: na inglesinha, ele é colado na pontinha para isolar a região que receberá o detalhe no final; já no estilo com traço na diagonal, ele cobre quase toda a superfície da unha, deixando apenas o meio livre para acrescentar a decoração. O pincel, por sua vez, é usado para fazer a animal print nos dedos, criando o detalhe com sua ponta precisa.