Unhas decoradas com bolinhas em 3D são a inspiração do editorial de dezembro de 2015 da Glamour Itália

A top Amy Hixson posou com unhas inspiradas na beleza dos anos 1960 para editorial da revista Glamour de dezembro de 2015
O esmalte rosa perolado também ganhou espaço no editorial romântico da revista Glamour Itália
As unhas rosas com bolinhas brancas foram o destaque do editorial da revista Glamour Itália
A top Amy Hixson posou com unhas inspiradas na beleza dos anos 1960 para editorial da revista Glamour de dezembro de 2015

Ainda em dúvida sobre a decoração das unhas para as festas de final de ano? A dica é olhar para trás e escolher nail arts com um toque retrô e que podem ficar a cara das próximas estações. Essa foi a inspiração da vez da revista Glamour Itália para o editorial de beleza de dezembro de 2015. Estrelado pela modelo Amy Hixson, o ensaio foi registrado pelas lentes de Jamie Nelson e contou com uma explosão de elementos dos anos 1960 para turbinar as pontinhas dos dedos, com bolinhas e esmaltes românticos dominando cada detalhe da produção.

Esmaltes com cores românticas servem de base para decoração das unhas em editorial

As unhas inspiradas nas produções dos anos 1960 deixaram de lado os tons de esmalte mais ousados para brincar com cores cheias de romantismo. A top Amy Hixson posou com as pontinhas dos dedos elaboradas pelo nail artist Michael Kozak, que investiu nos diferentes tons de rosa para turbinar a produção da revista Glamour Itália.

Para uma das fotos, o rosa mais vibrante foi quem deu as cartas, enquanto em outra a cor apareceu em uma versão mais suave e de acabamento perolado. Por fim, a modelo posou com as unhas superlongas com esmaltes que variavam entre o clássico vermelho e o rosa bebê, com textura aveludada.

Bolinhas em 3D dão toque divertido à decoração das unhas

As bolinhas também não poderiam passar esquecidas em um editorial de beleza inspirado nos anos 1960. Elemento certeiro nos looks da década, os poás ganharam as pontinhas dos dedos da top Amy Hixson em uma versão mais tradicional, com bolinhas brancas sobre esmalte rosa, e em releitura mais exuberante, com os enfeites em 3D e criados também com textura aveludada.

Unhas longas e pontudinhas deixam estilo mais moderno

O formato das unhas foi quem cumpriu o papel de deixar as pontinhas dos dedos mais moderninhas. Para renovar a versão cheia de bolinhas das nail arts, a top Amy Hixson posou com as unhas lixadas no formato stiletto, com efeito pontudinho e perfeito para dar o toque divertido e atual que faltava na produção.