Unhas decoradas com meia-lua vazada foram a escolha da atriz Jaime King

Unhas redondas e nail art em meia-lua foram a escolha de Jaime King, para compor o seu look moderninho
Unhas redondas e nail art em meia-lua foram a escolha de Jaime King, para compor o seu look moderninho

Seja no tapete vermelho ou nas telas do cinema, Jaime King demonstra sempre o seu estilo marcante por trás das lentes, confirmando as tendências do momento a cada ano que passa. Para o evento Target x Who What Wear Launch Party, realizado em Nova Iorque, nesta última quarta feira, a atriz não fez diferente, apresentando unhas decoradas com uma nail art meia-luz com efeito vazado, criada em tons clarinhos e formato arredondado. Confira a escolha da estrela e corra para copiar!

Nail art de meia-lua rente às cutículas


Para quem deseja uma nail art fácil, porém super moderninha, esta é uma ótima opção. A meia-lua rente às cutículas foi adotada por Jaime King. Mas esqueça a versão mais tradicional da decoração: desta vez a atriz lançou mão da tendência de nail art vazada, apostando na região mais próxima às cutículas com cor natural das pontinhas dos dedos na decoração. O destaque, portanto, ficou na coloração clara do esmalte escolhido, em tom levemente diferente do look da atriz. Para a cobertura, Jaime King se decidiu por um top coat luminoso, que conferiu maior destaque à produção das mãos.

Off-white foi a cor escolhida pela atriz


Apaixonada por unhas em cores claras para compor grandes produções, Jaime King manteve o seu padrão, investindo em um tom diferente da cor do look, porém bastante similar. O off-white, uma variação do branco com o fundo levemente acinzentado, foi a escolha da atriz para turbinar as pontinhas dos dedos.

Além de possuir um estilo neutro, o off-white também conferiu um toque romântico às unhas de Jaime, contrastando com o look super moderninho e cheio de estilo. A cor também foi ideal para a composição cheia de anéis, não pesando no resultado final.

Formato redondo para finalizar o visual moderno


O formato que mais está em alta nas mãos das celebridades internacionais, com certeza, é o com acabamento arredondado. E, para não fazer diferente, Jaime King aderiu à tendência e exibiu unhas mais curtinhas e redondas, para finalizar a sua produção moderninha. O acabamento das pontinhas dos dedos também valorizou a nail art escolhida, formando arcos paralelos com a meia-lua e a borda das unhas.