Unhas decoradas com quadradinhos assimétricos: confira os detalhes da nail art da cantora Janelle Monáe

A cantora Janelle Monáe apostou nas unhas com quadradinhos assimétricos para festa de gala
A cantora Janelle Monáe apostou nas unhas com quadradinhos assimétricos para festa de gala

As meninas apaixonadas por unhas e esmaltes já sabem que podem ficar de olho nas pontinhas dos dedos de Janelle Monáe em suas aparições no red carpet: a cantora está sempre com uma nail art diferente e cheia de inspirações moderninhas. Para a festa de gala pré-Grammy 2016 não foi diferente e a estrela exibiu orgulhosa sua decoração com quadradinhos assimétricos. Quer copiar a nail art? Confira os detalhes da escolha da cantora!

Decoração de unhas com quadriculado assimétrico é a aposta da vez

Como não é só de tapete vermelho que vivem as premiações, o Grammy já contou com sua primeira festa de gala. Para o evento, a cantora Janelle Monáe decidiu combinar o look divertido e com inspiração retrô com unhas também com referências mais clássicas. A aposta da vez foi na nail art com efeito quadriculado, que era sucesso absoluto dos looks nos anos 1990.

Porém, para dar um toque mais atualizado para o visual da festa, Janelle Monáe resolveu inovar no quadriculado e apostou nos formatos assimétricos. Os quadradinhos foram criados em diferentes tamanhos e posições nas pontinhas dos dedos, garantindo um visual mais divertido para a cantora.

Combinações de esmaltes deixam a nail art ainda mais divertida

Acha que quadriculado é sempre preto e branco? Janelle Monáe resolveu inovar mais uma vez e lançou mão da combinação de esmaltes branco, que serviu como base da decoração, vermelho, para criar os quadradinhos, e preto, para criar as linhas. A combinação dos tons sóbrios com o clássico vermelho foi a responsável pelo efeito ainda mais chamativo e único para a decoração.

Unhas médias e arredondadas finalizam a nail art

Para finalizar a nail art com chave de ouro, a cantora Janelle Monáe ainda apostou nas unhas mais compridinhas, em tamanho médio, perfeito para aquelas que estão em dúvida entre as pontinhas dos dedos longas ou curtinhas. Já para o formato, a escolha da estrela foi no arredondado - tendência que está ocupando a preferência das famosas internacionais.