Unhas decoradas e esmalte prata são escolhas de Janelle Monáe para evento: confira!

Janelle Monáe apostou na manicure metalizada para um evento em Atlanta. Confira!
Janelle Monáe apostou na manicure metalizada para um evento em Atlanta. Confira!

Sempre antenada nas últimas tendências da moda, Janelle Monáe adora decorar as unhas com efeitos supermodernos e inusitados. Além de caprichar com nail arts originais, cores fortes e muita elegância, a cantora também aposta em tons mais sóbrios para as pontinhas dos dedos, sem abrir mão de um toque de sofisticação. Desta vez, ela investiu no esmalte prateado com acabamento metalizado, para um evento em Atlanta, na Geórgia. Confira os detalhes da manicure da estrela e inspire-se!

Esmalte metalizado foi a escolha de Janelle Monáe para a produção da vez

Tendência máxima do momento, os esmaltes de acabamento metalizado estão com tudo e são escolha frequente das famosas para decorar as pontinhas dos dedos. Para complementar uma produção em tons de preto com várias aplicações e acessórios metálicos, Janelle Monáe apostou em embelezar as unhas com um esmalte prata cintilante. A cor deixou a sua manicure com um toque moderno e "edgy" ao mesmo tempo, garantindo ainda um toque de brilho extra ao look.

Formato oval deixou as pontinhas dos dedos da cantora mais delicadas

Fã de unhas postiças, Janelle Monáe sempre aparece com diferentes formatos nas pontas dos dedos, desde os mais minimalistas como o "squoval" aos mais ousados como o stiletto. Para essa produção, ela preferiu o shape oval, que além de ser tendência, é garantia de dedos mais alongados e elegantes. O comprimento médio também deu uma graça a mais à manicure, deixando-a feminina na medida certa e sem perder a elegância.

Cor garantiu o contraste com o tom da sua pele negra

Um dos destaques da manicure escolhida pela cantora do single "We Are Young" para esse evento ficou no contraste criado pela cor com o tom de pele da estrela. Além de moderno e supersofisticado, o esmalte prateado realça a pele negra e morena de modo sutil, assim como os tons pastel ou os nude mais clarinhos. Cores fortes também destacam as peles mais escuras, sendo o vermelho, rosa e laranja excelentes opções e favoritos de Janelle para as suas produções.