Unhas decoradas gráficas com linhas finas em preto e nude são tendência do NYFW: qual a sua versão preferida?

Unha gráfica fica melhor com esmalte nude ou preto? Escolha a sua versão preferida!
Unha gráfica fica melhor com esmalte nude ou preto? Escolha a sua versão preferida!
Unhas decoradas gráficas com linhas finas em preto e nude são tendência do NYFW: qual a sua versão preferida?

A semana de moda de Nova York já chegou ao fim, mas deixou muitas inspirações para as unhas da temporada de outono-inverno 2016. Entre os destaques da fashion week, as nail arts com efeitos gráficos voltaram a fazer sucesso, mas desta vez deixando de lado os desenhos mais marcantes e com linhas grossas, para surgirem discretos e com acabamentos sutis. Para a batalha de hoje, duas versões da decoração do momento se enfrentam: a nail art gráfica com linhas finas fica melhor em nude ou preto? Escolha a sua preferida e vote!

Desenhos nude garantem unhas mais discretas

Para aquelas que desejam uma nail art que não perca o efeito mais discreto, o esmalte nude cai como uma luva. Na decoração desfilada pela grife Chromat na semana de moda de Nova York, o tom clarinho surgiu apenas em detalhes das unhas, com linhas finas que contornavam as cutículas e criavam um traçado inusitado no centro das pontinhas dos dedos.

E para deixar a decoração ainda mais delicada, a dica é combinar a tendência das linhas finas na nail art com o acabamento vazado, com a cobertura das unhas apenas com uma base transparente.

Linhas pretas deixam unhas com ar noturno

Se a ideia, porém, é adicionar uma pegada mais noturna para as pontinhas dos dedos, o esmalte preto pode entrar em cena. O tom pode ser aplicado bem fininho com ajuda de um pincel de make, como o do delineador, para desenhar tracinhos mais delicados e com efeitos gráficos.

Desta vez, no entanto, a decoração para a noite pede um acabamento mais completinho. Por isso, para a base das unhas vale aplicar uma camada de esmalte nude suave, que vai criar a plataforma perfeita para os desenhos em preto.

Unhas médias e redondinhas são a aposta da temporada

Além das unhas decoradas com linhas gráficas, o formato das pontinhas dos dedos também apareceu como tendência nos desfiles da semana de moda de Nova York. Para os dois desfiles, a aposta foi nas unhas em tamanho médio e lixadas em formato redondinho, deixando que a atenção se concentrasse apenas da nail art.