Unhas decoradas para o Valentine's Day: escolha a sua nail art romântica preferida!

Letras ou aplicações: qual a melhor forma de criar uma nail art para o Valentine's Day?
Letras ou aplicações: qual a melhor forma de criar uma nail art para o Valentine's Day?
Unhas decoradas para o Valentine's Day: escolha a sua nail art romântica preferida!

Para quem já aderiu à moda de comemorar o Dia dos Namorados duas vezes por ano, está chegando o Valentine's Day. Essa data que é típica da cultura americana, também invadiu o coraçãozinho dos apaixonados por aqui e domingo é dia de comemorar com a pessoa que você ama. Para completar o look à altura, que tal escolher uma nail art temática com direito a corações e declarações de amor? Confira essas duas opções e vote na que mais tem chance de ir para as suas unhas no próximo dia 14 de fevereiro.

Nail art com letras e palavras é uma forma clássica de marcar datas temáticas

Uma das nail arts mais clássicas de se colocar em prática em qualquer ocasião temática é aquela que usa palavras escritas nas pontinhas dos dedos. Dessa vez a frase escolhida foi "Love You", uma forma divertida, porém discreta, de fazer uma homenagem para a pessoa que você ama. Na decoração da foto, cada dedo carregou uma letra e o último abrigou uma pequena palavra - nada que causasse poluição visual ou qualquer tipo de exagero. Para colocar a ideia em prática e fazer traços tão fininhos quanto os que são vistos na imagem, é preciso recorrer a um pincel de ponta fina.

Decoração com texturas, cristais e aplicações é daquelas que vai ganhar destaque na noite

Para as que já são experts em nail art, o Valentine's Day é mais uma oportunidade de brincar com todo tipo de aplicações e texturas. A segunda foto é um ótimo exemplo disso e mostra como é possível se divertir criando uma decoração para a data. Todas as unhas carregam ideias diferentes, desde um esmalte liso até bolinhas coladas, cristais e pequenos corações. Essa festa de informações cria um look caprichado que não vai fazer feio com nenhuma roupa e o melhor: seu amor vai ficar todo bobo ao ver o trabalho que você teve para comemorar a data.

Cores de esmalte escolhidas concordam com o estilo de cada nail art

Vale notar que, tanto para conseguir um efeito mais discreto, quanto para criar um look elaborado, é preciso escolher as cores certas. Na primeira nail art, os desenhos se limitaram ao branco e vermelho - uma dupla super clássica. Já na decoração em que a intenção foi ousar, não houve economia no rosa pink misturado com vermelho, branco e o acabamento brilhoso dos cristais.