Unhas degradê com esmaltes tom sobre tom ou coloridos?

A nail art degradê dá um toque mais divertido para qualquer esmaltação
A nail art degradê dá um toque mais divertido para qualquer esmaltação
Unhas degradê com esmaltes tom sobre tom ou coloridos?

Se decidir o look do dia já pode ser uma missão difícil para muitas mulheres, definir a cor de esmalte que vai acompanhá-las durante uma semana inteirinha pode gerar muitas dúvidas para as mais vaidosas. Com as diferentes nail arts em alta nas produções, misturar mais de um tom na mesma esmaltação pode ser a solução ideal para as mais indecisas, que podem brincar com cores super diferentes criando um degradê, ou apenas usar diferentes intensidades das mesmas tonalidades para formar a decoração das pontinhas dos dedos.

Tom sobre tom garante efeito suave e delicado

Com algumas cores fazendo mais sucesso a cada temporada, vale apostar na tonalidade da vez também para criar nail arts diferentes e divertidas nas pontinhas dos dedos. O efeito degradê é perfeito para aquelas que desejam um estilo mais moderno, sem perder o romantismo e a delicadeza nas unhas. A cantora Demi Lovato, apaixonada assumida por unhas decoradas, apostou no efeito para prestigiar o evento "104.3 MY FM Presents My Big Night Out".

Inspiração perfeita para as temperaturas mais frias do inverno que já marca presença aqui no Brasil, a cantora investiu no esmalte azul para completar a nail art escolhida. O efeito degradê, no entanto, apareceu criando um tom sobre tom, começando com uma tonalidade mais escura próxima às cutículas e terminando com as pontinhas em um azul mais clarinho, criando uma transição suave e delicada entre as cores.

Esmaltes coloridos deixam unhas mais divertidas e ousadas

A atriz Juliana Paes também é adepta da técnica para colorir as pontinhas das unhas. Conciliando a carreira na televisão com a função de proprietária de salão de beleza, a morena está sempre por dentro de todas as novidades do universo da moda, surgindo como uma lançadora de tendência seja nas telas ou nos tapetes vermelhos, principalmente quando as suas unhas são o assunto.

Apostando no efeito degradê, a atriz foi pelo caminho contrário da cantora Demi Lovato e preferiu um efeito mais divertido e irreverente para a decoração. Juliana Paes mesclou os esmaltes rosa, que aparecia próximo as cutículas, e laranja, que coloria as unhas até as pontinhas, completando um estilo perfeito para aquelas que desejam dar um toque a mais de ousadia para as mãos.