Unhas douradas com textura ou espelhadas com esmalte prata, qual o efeito mais interessante da semana de moda de Paris?

Unhas douradas com textura ou espelhadas em tom de prata, qual o efeito mais bonito? Vote no seu favorito!
Unhas douradas com textura ou espelhadas em tom de prata, qual o efeito mais bonito? Vote no seu favorito!
Unhas douradas com textura ou espelhadas com esmalte prata, qual o efeito mais interessante da semana de moda de Paris?

Durante a Semana da Moda de Paris para a temporada de primavera-verão 2016, as grifes apresentaram vários efeitos originais nas unhas de suas modelos, e o acabamento metalizado continua sendo o favorito. Unhas com textura de folha de ouro da grife Kenzo ou esmalte espelhado de Chanel, qual a manicure mais bonita? Repare nas diferenças entre cada efeito e vote no seu favorito!

Folha de ouro texturizada é aposta moderna e inusitada para unhas

No seu desfile desta temporada, a renomada grife Kenzo apostou num efeito de folha de ouro amassada para as unhas de suas modelos, entregando uma manicure ultra moderna que complementou da melhor forma possível os looks apresentados. Para conquistar este tipo de nail art, lojas especializadas em produtos de manicure vendem conjuntos com pedacinhos de um tipo de folha de alumínio dourada que deve ser aplicada sobre base transparente ainda úmida, e uma ótima alternativa é a de apostar em esmaltes que já têm um tipo de acabamento parecido com o efeito.

Unhas de acabamento espelhado são opção elegante para as mais discretas

Já na apresentação da grife Chanel, eterno símbolo de classe e elegância, as unhas das modelos apareceram pintadas com um esmalte em tom de prata, de acabamento espelhado. Este tipo de efeito é perfeito para dar um ar futurista às pontinhas dos dedos sem exageros, e é ideal para quem gosta de manicures que são modernas e discretas ao mesmo tempo.

Esmaltes de tons metalizados são tendência

Nos desfiles das Semanas da Moda ao redor do mundo, os tons metalizados apareceram com muita frequência. Além de estarem em alta nas makes, estas cores também estão fazendo sucesso nas unhas, tanto nas passarelas quanto fora delas. As famosas e fashionistas mais antenadas já aderiram aos esmaltes com este tipo de acabamento, e os coloridos também estão liberados. Azul petróleo, verde escuro e vermelho são os tons que mais foram vistos nas últimas semanas, mas neutros como bronze, dourado e madrepérola também ganharam destaque.