Unhas em preto e branco com nail art divertida ou meia-lua? Vote na sua preferida!

Escolha o seu estilo favorito para usar com a dupla clássica de esmaltes preto e branco
Escolha o seu estilo favorito para usar com a dupla clássica de esmaltes preto e branco
Unhas em preto e branco com nail art divertida ou meia-lua? Vote na sua preferida!

Não só de desenhos elaborados e cheios de cores que vivem as nail arts: as fãs de decorações também podem se jogar nos estilos mais básico e minimalistas nas unhas, comoa clássica combinação de esmaltes preto e branco. Opções não faltam para usar a duplinha e conquistar um estilo moderno e original na pontinha dos dedos, mas na batalha de hoje duas delas vão disputar a preferência: nail art divertida ou meia-lua - qual a decoração mais bonita em preto e branco? Saiba mais detalhes e escolha a sua favorita!

Nail arts divertidas deixam as unhas com um toque mais descontraído

O céu é o limite na hora de produzir as pontinhas dos dedos com nail arts divertidas, já que dá para incrementar o esmalte com as mais variadas formas - de desenhos gráficos multicoloridos à formas concretas de bichinhos ou balões de quadrinhos, por exemplo. E engana-se quem pensa que as básicas fogem desse estilo: dá para deixar as unhas com o toque alegre característico dessa decoração escolhendo traços mais simples e esmaltes neutros, como os clássicos preto e branco.

A versão escolhida para a batalha da vez garante o toque divertido na pontinha dos dedos sem chamar muita atenção: com o esmalte branco de fundo e alguns traços do preto nos detalhes, o desenho imita a aparência de uma camisa de botão com terno, deixando os dedinhos com um toque super irreverente e original.

Meia-lua em preto e branco é opção sofisticada para a ponta dos dedos

Queridinhas das famosas e da maioria das mulheres que amam o estilo retrô, a nail art meia-lua tem a vantagem de tirar as unhas do básico com um simples toque de elegância. Em seu surgimento, entre as décadas de 1920 e 1940, ela aparecia com a parte côncava sem nenhum esmalte, mas, tempos depois, não pararam de surgir variações e, também, combinações ousadas com cores diferentes e bem vivas.

Para quem ainda fica com o lado mais neutro do estilo, apostar na combinação de preto e branco é a escolha perfeita para deixar as unhas com um toque elegante e sofisticado - seja com o esmalte escuro colorindo a parte rente às cutículas ou vice-versa. E, para inovar, também dá para fugir um pouquinho do tradicional arriscando um jogo de cores para incrementar a produção, como na versão que conta com uma "filha única" com a ordem das cores invertida se destacando entre os demais dedos.