Unhas em vermelho e preto ficam mais bonitas com o efeito de metade-metade ou nail art gráfica?

Unhas em vermelho e preto ficam mais interessantes em nail art gráfica ou no estilo metade-metade?
Unhas em vermelho e preto ficam mais interessantes em nail art gráfica ou no estilo metade-metade?
Unhas em vermelho e preto ficam mais bonitas com o efeito de metade-metade ou nail art gráfica?

A tendência de unhas com efeito gráfico chegou para ficar, tendo aparecido nas passarelas e red carpets nos últimos tempos de inúmeras formas, e o estilo de metade-metade também começa a fazer bastante sucesso nas manicures das fashionistas mais atenadas, seja na vertical ou na horizontal. A batalha de hoje é entre estes dois efeitos de nail art, na combinação de cores ultra 'edgy' preto e vermelho. Qual o seu favorito? Escolha e vote!

Efeito gráfico em nail art gráfica é garantia de unhas atuais e modernas

Para quem gosta de ter as unhas sempre na moda, o efeito de nail art gráfico é a escolha ideal. Triângulos e zig-zags são alguns dos motivos comuns, e os vazados também são tendência. Para conquistar uma manicure com efeitos gráficos, a dica é a de usar fita adesiva para conseguir traços bem precisos, levando sempre em conta que cada cor de esmalte tem que secar muito bem antes de aplicar a seguinte.

 

Manicure metade-metade é opção perfeita para complementar looks mais elegantes

Se a produção pede um pouco mais de sofisticação, o estilo de metade-metade é a opção perfeita. Este look de unhas garante uma manicure moderna que ao mesmo tempo é super elegante, e a combinação de esmalte vermelho com preto adiciona um contraste que garante um visual ultra 'edgy'. Para um extra de glamour, uma boa dica é a de aplicar glitter numa das metades da manicure, ou até na pontinha da unha.

Vermelho e preto é combinação gótica que é tendência

O estilo 'gótico' está super em alta, e a combinação de cores vermelho e preto é uma das favoritas das adeptas deste estilo. A filha única com ambas as cores é outro dos efeitos que entregam uma manicure ultra moderna, e para as que preferem um look mais glamouroso, os acabamentos brilhosos e metalizados são sempre uma aposta certeira.