Unhas extravagantes na London Fashion Week: qual modelo é mais interessante, com acessórios ou inglesinhas super longas?

Na Semana de Moda de Londres,  Mariana Jungmann apostou em unhas ligadas por correntes de metal, enquanto Nasir Mazhar criou francesinhas sobre comprimento super longo
Na Semana de Moda de Londres, Mariana Jungmann apostou em unhas ligadas por correntes de metal, enquanto Nasir Mazhar criou francesinhas sobre comprimento super longo
Unhas extravagantes na London Fashion Week: qual modelo é mais interessante, com acessórios ou inglesinhas super longas?

A Semana de Moda de Londres está apresentando as suas apostas em tendências para a temporada primavera-verão 2015 em moda e beleza. No entanto, em relação às unhas, as nail arts vistas nas passarelas parecem extravagantes demais para chegar às ruas. Contudo, é possível se inspirar nas decorações para adaptá-las para o dia a dia. Qual o modelo mais interessante, com acessórios ou inglesinhas super longas?

Aplicações de acessórios podem ser incorporadas a nail arts do cotidiano


O complemento da beleza da coleção de Mariana Jungmann foi um tanto quanto inusitado. As modelos apareceram na passarela com as unhas decoradas por correntes presas pelas pontas do comprimento, que ligavam um dedo aos outros. O esmalte escolhido foi o prateado com acabamento metalizado, bem similar à cor dos fios de metal, o que deixou a produção com uma pegada futurista.

Apesar de extremamente fantasiosa, a nail art do desfile de Mariana Jungmann pode ser adaptada para o cotidiano. Para quem deseja se inspirar no modelo irreverente, vale deixar as correntes de lado e apostar apenas nas aplicações, como cristais e pérolas. A beleza feita para a passarela contou com um desenho diferente para cada um dos dedos, porém, devido à similaridade dos acessórios com o tom do esmalte, o visual não ficou exagerado.

Modelo de francesinha inspira pela versão em estilo gráfico


Na passarela de Nasir Mazhar, foram usados diferentes tonalidades de esmaltes para colorir as unhas das modelos, entre eles, o verde esmeralda. No entanto, todas as manicures contavam com as pontinhas pintadas de branco, no estilo francesinha, e o comprimento super longo com acabamento reto, justamente o ponto diferencial que deixou a nail art do desfile extravagante.

Esta decoração é muito simples de ser levada para as ruas, basta substituir o comprimento excessivamente longo por outro mais utilizável no dia a dia, pois tanto os modelos de francesinha quanto os de inglesinha são tendência nas mãos das esmaltemaníacas, aparecendo nas mais variadas combinações de cores. A nail art de Nasir Mazhar funciona para inspirar uma versão gráfica, já que o desenho forma uma espécie de "U".