Unhas geométricas: efeito fica melhor colorido ou em preto e branco?

Os desenhos geométricos são a nova febre entre as mulheres para as unhas. Qual o seu preferido, preto e branco ou colorido?
Os desenhos geométricos são a nova febre entre as mulheres para as unhas. Qual o seu preferido, preto e branco ou colorido?
Unhas geométricas: efeito fica melhor colorido ou em preto e branco?

As apaixonadas por esmaltes não resistem a novas técnicas para enfeitar as pontinhas dos dedos e em meio a tantas nail arts como meia-lua, inglesinha e border nail, os desenhos geométricos se tornaram a verdadeira febre entre o público feminino. Seja nas passarelas das principais semanas de moda ou nas mãos das celebridades mais aclamadas que cruzam o tapete vermelho, os formatos gráficos chegaram devagar com efeitos minimalistas e já ganharam a preferência das mulheres com cores divertidas e angulações inspiradoras.

Combinação de preto e branco garante unhas sofisticadas

A enorme paleta de cores de esmaltes do mercado permite muitas combinações, mas nenhuma delas ganha a clássica dupla de preto e branco. Sinônimo de elegância, o casadinho de tonalidades é garantia de uma pitada a mais de sofisticação para o look, ideia perfeita para aquelas que não querem correr o risco de errar na esmaltação.

As cores foram as escolhidas pela grife Giulietta, que subiu na passarela da semana de moda de Nova York exibindo unhas super longas e com os esmaltes se completando ao formar desenhos gráficos com uma pegada minimalista. Enquanto o dedo médio aparecia coberto somente com o preto, as demais unhas eram divididas ao meio, com um traçado na diagonal, combinando os esmaltes claro e escuro.

Nail art colorida deixa esmaltação moderna e divertida

Apesar do estilo minimalista ter despontado como o hit das próximas temporadas de moda, as estações de calor - como a primavera que marca presença aqui no Brasil - pedem cores vibrantes para adicionar mais alegria para a produção da cabeça aos pés. Jovem e antenada, a atriz Bella Thorne saiu da monotonia e buscou inspiração nos desenhos geométricos, dando um toque pra lá de divertido nas pontinhas das unhas com os esmaltes ultra coloridos.

A estrela teen resolveu brincar com as cores e usou branco, verde, amarelo, rosa, laranja, azul e roxo para criar sua nail art cheia de estilo. Com referência nos formatos gráficos, o desenho tinha ângulos que formavam três triângulos em diferentes tamanhos nas pontinhas das unhas para criar uma esmaltação moderna e jovial.