Unhas: glitter prata sobre esmalte nude fica mais bonito no estilo inglesinha ou degradê?

O glitter prata sobre esmalte nude fica mais bonito no estilo inglesinha ou degradê?
O glitter prata sobre esmalte nude fica mais bonito no estilo inglesinha ou degradê?
Unhas: glitter prata sobre esmalte nude fica mais bonito no estilo inglesinha ou degradê?

Que o esmalte nude é um verdadeiro clássico, nenhuma mulher duvida. Afinal, a cor garante um visual simples e elegante, que combina com qualquer estilo de produção. No entanto, algumas esmaltemaníacas preferem dar um toque a mais de glamour ao tom, que pode parecer muito discreto quando usado sozinho. Para isso, o glitter prata é uma ótima opção e pode ser aplicado de diferentes maneiras.

Inglesinhas brilhosas são modernas e ousadas


Bailee Madison apostou no estilo inglesinha para comparecer à festa Teen Vogue Young Hollywood Party, que reúne as celebridades jovens mais renomadas do entretenimento norte-americano. A atriz coloriu as unhas com um suave esmalte nude de fundo rosado e acabamento traslúcido, enquanto as pontinhas foram decoradas com glitter prateado com detalhes que reluziam ao contato com a luz.

As inglesinhas criadas a partir da aplicação de glitter são uma ótima opção para quem deseja investir em uma produção sofisticada, mas com uma pegada mais irreverente, pois garantem um brilho elegante, mas ao mesmo tempo marcante às unhas. Além disso, os pequenos pontos luminosos conseguem se destacar mais do que uma cor de esmalte diferente, especialmente em eventos noturnos.

Degradê de glitter garante estilo romântico


Whitney Port também apostou na combinação de esmalte nude com glitter prateado para conferir o desfile de Jenny Packham durante a temporada primavera-verão 2015 da Semana de Moda de Nova York. No entanto, no lugar das inglesinhas, a socialite preferiu criar um degradê com a aplicação do brilho ao longo das unhas, mais intenso na área próxima às pontas e mais suave na metade do comprimento.

As unhas em degradê são ainda mais discretas do que as inglesinhas e combinam perfeitamente com quem possui um estilo romântico, pois remetem à feminilidade. Enquanto o toque de glitter prateado proporciona uma aparência mais moderna às mãos, o esmalte nude garante o equilíbrio para uma produção elegante, e a combinação se torna mais interessante justamente por unir estes dois aspectos.