Unhas irmãs gêmeas com nail art floral: estilo fica mais bonito com esmalte rosa ou verde água? Vote!

Esmalte rosa ou azul: qual deles fica mais bonito com a nail art floral? Escolha o seu favorito!
Esmalte rosa ou azul: qual deles fica mais bonito com a nail art floral? Escolha o seu favorito!
Unhas irmãs gêmeas com nail art floral: estilo fica mais bonito com esmalte rosa ou verde água? Vote!

Para as esmaltemaníacas que amam nail arts delicadas e coloridas, as decorações com flores são perfeitas para tirar a pontinha dos dedos do básico! Embora elas também fiquem lindas quando aparecem de uma ponta à outra, quem não quer correr o risco de exagerar na produção costuma apostar nas moderninhas irmãs gêmeas apenas para dar uma graça a mais à manicure simples - tanto com o discretíssimo esmalte nude quanto com os coloridos de tons delicados. E como a primavera já está às portas, nada melhor que usar e abusar do charme da decoração com flores para dar destaque as mãos, não é mesmo? Por isso, duas versões da nail art floral foram as escolhidas para disputar seu voto! Confira mais detalhes e não deixe de votar!

Esmalte rosa reforça a delicadeza da nail art floral

Se te pedirem para pensar rapidamente em um esmalte romântico e delicado, é quase certo do rosa clarinho ser o primeiro a vir à cabeça, não é mesmo? Super feminino e suave, essa versão da cor é perfeita para os dias em que a ideia é usar as unhas para deixar o look com um toque meigo - principalmente, quando aparece combinada com decorações que também contam com essas características, como as nail arts florais.

Para aquelas que querem conseguir esse efeito sem correr o risco de pesar a produção, além de reservar a decoração apenas para os dois dedinhos das irmãs gêmeas, vale preencher as flores com esmaltes que também seguem a delicadeza do rosa - como o azul e o lilás escolhidos para as unhas do exemplo, contornados com esmalte preto para deixar o desenho com mais destaque e com um acabamento diferente.

Verde água deixa as unhas mais moderninhas

Para quem gosta da delicadeza das flores e, ao mesmo tempo, não dispensa um toque moderninho no look, o esmalte verde água é a melhor opção para combinar com a decoração floral. No meio do caminho entre os tons esverdeados e azulados, ele é perfeito para tirar a pontinha dos dedos do básico sem correr o risco de entrar em contraste com o estilo delicado da nail art - o que poderia acabar acontecendo se cores mais vibrantes e escuras fossem escolhidas como o pano de fundo das irmãs gêmeas, por exemplo.

Se você gostou do tom moderninho, mas quer dar mais atenção ao lado romântico da decoração, é simples: se inspire no modelo da segunda foto e crie rosas elaboradas ao invés de flores minimalistas, pintando as pétalas com o esmalte mais usado nesse tipo de nail art - o rosinha de tom pastel.