Unhas listradas ou quadriculadas: qual delas tem mais a cara do verão?

O verão combina mais com listras ou com quadriculado? Vote e decida
O verão combina mais com listras ou com quadriculado? Vote e decida
Unhas listradas ou quadriculadas: qual delas tem mais a cara do verão?

A chegada do verão inspira mulheres a trocarem as roupas pesadas por outras mais leves e coloridas que sejam cheias de tons vivos e tecidos esvoaçantes. O mesmo deve acontecer com a decoração das unhas, que nessa época do ano ganham cores e desenhos mais descontraídos para combinar com as vibrações positivas do sol forte. As listras e os efeitos quadriculados entram nessa seleção de figuras que tem tudo a ver com a estação, mas qual dessas duas é a melhor opção? Vote no seu preferido e decida.

Listras são uma opção mais minimalista para a temporada de calor

Velhas amigas do guarda-roupas feminino, as listras foram transportadas par as unhas com o maior sucesso. Quem usa esse tipo de decoração consegue reproduzir fielmente o clima de leveza do verão, já que o desenho é bem minimalista e chama atenção para as mãos de uma forma discreta. Ao mesmo tempo que combina com a suavidade do dia, o efeito das linhas paralelas traz um toque moderno para os dedos tornando a opção perfeita para a noite.

Quadriculado traz alegria para as unhas nos dias de sol

Quem é fã de uma decoração mais extravagante e adora tentar desenhos novos nas unhas, vai preferir usar o efeito quadriculado para arrasar no look de verão. Os traços que lembram as antigas toalhas de piquenique deixam os dedos com um aspecto divertido para combinar com o astral da estação. A decoração, porém, precisa ser feita por quem tem mãos habilidosas, já que é fundamental que os traços fiquem bem retinhos.

Misturas de cores fortes com o branco opaco são uma boa pedida para a estação

Um detalhe que ambas as nail arts têm em comum é a combinação das cores de esmalte. A mistura do branco opaco com o azul marinho é uma escolha acertada para a estação, já que o primeiro continua em alta no mundo da moda e o segundo é perfeito para gerar um forte contraste. A dupla ainda tem a vantagem de não ser muito chamativa, o que é ideal para quem deseja abusar dos desenhos sem chamar muita atenção para as mãos.