Unhas marmorizadas ficam mais bonitas coloridas ou duotom?

Mesmo com o esmalte nude permanecendo no topo da lista de prefer?ncias, as nail arts ainda persistem como as queridinhas das mulheres mais modernas e despojadas. Enquanto as decora??es discretas, como a meia-lua, francesinha, inglesinha e filha ?nica fazem a cabe?a das mais delicadas e rom?nticas, as apaixonadas por unhas mais exuberantes adoram brincar com as cores e criar desenhos irregulares e super diferentes nas pontinhas dos dedos, como na t?cnica de unhas marmorizadas.

T?cnica inusitada cria nail art marmorizada

Com uma t?cnica inusitada, as unhas que imitam uma pedra de m?rmore s?o criadas com a ajuda de um potinho de ?gua. Basta depositar gotinhas dos esmaltes nas cores escolhidas dentro do recipiente e criar os desenhos. Com o produto no formato desejado, ? o momento de mergulhar o dedo - com as unhas posicionadas para baixo - e carimbar os esmaltes nas pontinhas dos dedos. Para finalizar a decora??o super divertida, vale contar com um palito de laranjeira envolto com algod?o para limpar os cantos dos dedos que ficar?o bem borradinhos.

Decora??o colorida garante unhas ultra divertidas

Quando a ideia ? brincar com as cores vibrantes, vale misturar diversos tons para formar a nail art marmorizada. Para adicionar um toque mais s?brio para a produ??o, vale apostar em uma cor neutra para servir de base da esmalta??o e ser aplicada diretamente nas unhas, enquanto as tonalidades vibrantes podem ser depositadas no recipiente com ?gua para criar o efeito de m?rmore nas pontinhas dos dedos.

Duotom deixa nail art mais sofisticada

J? se a inten??o ? colorir as unhas na medida certa, vale turbinar o esmalte neutro - que ser? aplicado em todas as unhas - com apenas uma cor mais aberta para formar os desenhos. A combina??o mais discreta vai adicionar uma pegada mais moderna e elegante para as m?os, perfeita para eventos que pe?am looks mais glamourosos. A dobradinha pode ser feita com tons opostos, como o branco e o preto, ou at? mesmo em tonalidades contrastantes, para efeitos mais despojados.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.