Looks superinspiradores e makes incríveis estão surgindo a todo o vapor na Semana da Moda em Nova York, e as manicures com certeza não ficam atrás no quesito ousadia. Além das cores que prometem ser tendência na próxima estação, as grifes também estão apostando em nail arts ultra modernas e inusitadas para decorar as pontinhas dos dedos das modelos. Confira as escolhas mais ousadas para a temporada de primavera-verão 2017 e inspire-se!
Efeitos vazados e combinações neutras são grandes apostas para o verão
As unhas estão ganhando cada vez mais protagonismo nos looks das passarelas, e nesta temporada, combinações com esmalte branco, nude ou transparente foram uns dos efeitos escolhidos. No desfile de Cushnie Et Ochs, por exemplo, as manicures apareceram no estilo de "half nails", com nude e branco.
Já a marca Rachel Antonoff resolveu lançar mão de um efeito mais clássico e se jogou no branco na meia-lua, combinado com um rosa bem suave. A apresentação de Lyana Aguilar seguiu a mesma linha e contou com esmalte nude com detalhes em laranja, enquanto a marca Carmen Marc desfilou com as pontinhas das das unhas com linhas vermelhas, com uma base branca. Os detalhes vazados também não ficaram de fora, aparecendo em combinação com esmalte branco opaco na desfile de Marissa Webb.
Acabamento metalizado e cores fortes também ganharam destaque
Para celebrar as temperaturas altas, as manicures dos desfiles surgiram cheias de cor e brilho, e o acabamento metalizado foi um dos mais vistos. A apresentação de Philip Lim contou com uma mistura de prata com branco super contemporânea, e uma das manicures da grife Desigual contou com esmalte prateado com brilhos na ponta. A marca Raul Penaranda, por sua vez, mostrou unhas com glitter dourado, enquanto as cores vivas ganharam espaço nos looks, como em Gypsy Sport, Jeremy Scott ou Libertine.
Nail arts divertidas e gráficas surgem como opções mais moderninhas
As amantes de unhas decoradas já podem comemorar: além dos acabamentos diferentes, as nail arts ousadas e divertidas também ganharam espaço nas passarelas.. Não só as divisões bicolores, como as mostradas em Rebecca Mikoff e Jeremy Scott, mas também os desenhos mega elaborados fizeram sucesso e prometem virar tendência na próxima estação. Desenhos de cruzes apareceram nas unhas do desfile de Nicolle Miller, combinando nude com laranja, enquanto a marca Michelle Helene lançou mão do combo prata e vermelho para turbinar a nail art. Já a grife Christian Siriano mostrou uma decoração gráfica bem diferente, em tons de azul turquesa, branco e preto. Para fechar o time de marcas que adora nail arts, tanto a Desigual quanto a Opening Ceremony, as unhas apareceram decoradas com listras de cores diferentes.