Unhas para noivas: esmalte clarinho ou em tom vibrante?

Noicas ficam mais bonitas com esmaltes claros ou vibrantes?
Noicas ficam mais bonitas com esmaltes claros ou vibrantes?
Unhas para noivas: esmalte clarinho ou em tom vibrante?

O casamento é sempre uma data super aguardada e provavelmente entrará para a listinha de dias mais especiais na vida da noiva. Para que tudo esteja perfeito no altar, vestido, acessórios e maquiagem são preocupações comuns para as mulheres. Porém, apesar de parecer uma parte mais simples do look, as unhas também precisam de uma atenção toda especial no grande dia, afinal todos os olhares estarão direcionados para a aliança. Seja com esmaltes mais suaves ou efeitos chamativos, a dica é manter o acabamento impecável para as pontinhas dos dedos.

Estilo da noiva vai definir a cor do esmalte para o grande dia

Apesar do casamento ser envolto por muitas tradições, o visual para o grande dia precisa respeitar o estilo da noiva, para que se sinta confortável e deslumbrante na data tão especial. As unhas podem ser a plataforma perfeita para mostrar um pouquinho mais da personalidade: enquanto as românticas podem apostar no esmalte rosado, as clássicas devem lançar mão dos tons mais clarinhos e as modernas e ousadas podem apostar sem medo no vermelho vibrante nas pontinhas dos dedos.

Esmalte clarinho é perfeito para noivas clássicas

Preferência certeira entre as noivas mais clássicas, os esmaltes clarinhos continuam como os queridinhos para subir ao altar. Perfeitos para finalizar o visual romântico do grande dia, os tons mais suaves, como o branco, o nude e o rosa claro ajudam a manter a discrição e garantem que todo o foco continue para o vestido. O esmalte clarinho foi o escolhido pela grife Carolina Herrera, que desfila suas apostas para as noivas durante o Bridal Fashion Week. Para aquelas que desejam turbinar a esmaltação, investir em nail arts clássicas, como a tradicional francesinha, também garantem unhas delicadas e sutis.

Unhas vermelhas são ideais para noivas modernas

Já as noivinhas que estão doidas para ousar um pouco mais na produção podem investir nos esmaltes coloridos para destacar as pontinhas dos dedos. Do clássico vermelho à tons mais moderninhos, como o roxo ou rosa, apostar em cores vibrantes nas unhas pode ajudar a destacar as mãos, que estarão em contraste com o vestido branco. O visual despojado e divertido já chamou atenção na passarela da grife Naeem Khan em seu defile para noivas. A marca investiu no esmalte com acabamento brilhoso e unhas arredondadas.