Unhas para primavera: vermelho alaranjado com bolinha ou azul turquesa com nail art gráfica? Vote!

Esmaltes coloridos com nail arts minimalistas se destacaram na Semana de Moda de Nova York. Vote no seu favorito!
Esmaltes coloridos com nail arts minimalistas se destacaram na Semana de Moda de Nova York. Vote no seu favorito!
Unhas para primavera: vermelho alaranjado com bolinha ou azul turquesa com nail art gráfica? Vote!

A temporada mais aguardada do mundo da moda já chegou, e as grifes mais importantes estão apresentando suas apostas para a Primavera/Verão 2017! Além das roupas, cabelo e make, as unhas também têm chamado atenção nos desfiles, e um dos maiores destaques são os esmaltes com cores vibrantes e nail arts minimalistas - como exibiram as modelos da Jeremy Scott e Christian Siriano na semana de moda de Nova York. Na primeira, o vermelho de fundo alaranjado apareceu com algumas bolinhas pretas por todos os dedos; já na segunda, o delicado azul turquesa chamou atenção com o moderno detalhe gráfico na lateral das unhas. Para você, qual o estilo mais bonito? Confira mais detalhes e escolha o seu favorito!

Vermelho com bolinhas garante um toque descontraído no look

Cores vibrantes, cortes fresquinhos e estampas diferentes: esse é o estilo que a Jeremy Scott apresentou como tendência nas passarelas de Nova York. E, como não poderia ser diferente, a produção das unhas também seguiu essa pegada mais descontraída das roupas e apareceu com esmaltes coloridos e detalhes que, apesar de simples, conseguem quebrar a sobriedade de qualquer visual.

Um dos destaques foi a combinação do vermelho alaranjado na superfície da unha com uma bolinha preta na parte próxima à cutícula, onde é feita a meia lua. O detalhe, que apareceu em todos os dedos, garantiu um toque ainda mais ousado ao esmalte e ainda aparece como uma opção perfeita para quem quer aproveitar o clima descontraído das temporada de Primavera/Verão para tirar a pontinha dos dedos do básico - seja no dia a dia ou, principalmente, nas festas badaladas que pedem uma produção ainda mais caprichada e diferente.

Nail art gráfica deixa o esmalte azul turquesa com um ar mais moderninho

Outro estilo que chamou atenção nas passarelas de Nova York foi o exibido pela grife Christian Siriano, que uniu a delicadeza do esmalte azul turquesa com todo o estilo da nail art gráfica para deixar a produção sóbria das modelos com um toque bem mais moderninho. Com um detalhe em branco na lateral da unha junto com alguns traços pretos por cima do desenho, a decoração a mais conseguiu tirou a produção do lugar comum e deixar a ponta dos dedos com muito mais personalidade.

Aparecendo como opção para aquelas que adoram esmalres diferentes, os tons azulados prometem marcar presença na primavera e no verão. O turquesa escolhido pela grife, por exemplo, é perfeito para quem quer seguir esse estilo mais delicado e, ao mesmo tempo, deixar as unhas em evidência apostando em um produtinho que as deixe com bastante destaque - principalmente, quando criam um interessante constraste com roupas de cores neutras, como as da Christian Siriano. Os detalhes em preto e branco - um dos mais usados nas decorações minimalistas - também aparecem como boas opções para quem quer variar a produção e ganhar mais estilo sem que seja preciso recorrer à desenhos elaborados.