Unhas redondas ou stiletto: qual o formato mais bonito do momento?

Qual formato de unha é mais charmoso: o redondinho ou o stiletto ?
Qual formato de unha é mais charmoso: o redondinho ou o stiletto ?
Unhas redondas ou stiletto: qual o formato mais bonito do momento?

Lixar as unhas na forma quadrada é uma tradição entre as brasileiras, mas é cada vez maior o número das que se interessam por outros formatos. Os modelos redondos e pontudinhos são uma graça e acrescentam novidade ao visual - bem diferente da aparência quadrada que, de tão comum, já passa batida no look. Uma característica marcante dessas duas é que elas deixam o visual muito mais interessante, mas qual delas merece o seu voto como a tendência do momento? Vote e decida!

Unhas redondas são delicadas e criam um look sofisticado

Se a intenção é criar um visual superdelicado para as unhas, o formato redondo é sempre a melhor opção. Tanto em unhas curtinhas quanto nas que são mais alongadas, ele suaviza o visual das mãos e passa um ar sofisticado para o look. Perfeito para levar mais beleza às produções do dia a dia, ele também é uma ótima ideia para quem tem uma festa de gala pela frente. Mulheres discretas e delicadas são as que mais costumam gostar desse visual.

Formato stiletto leva uma atitude feminina ao look das mãos

Moda nos anos 1960 e 1970, as unhas stiletto voltaram a ser tendência há alguns anos, mas só agora estão começando a pegar no Brasil. Tudo graças a celebridades como Sophie Charlotte, Sabrina Sato e, recentemente, Juliana Paes, que aderiram ao formato e estão influenciando mulheres na televisão. O formato pontudinho deixa qualquer look cheio de estilo e acrescenta feminilidade às mãos. E nem é preciso chamar muita atenção: como é possível ver na foto, o stiletto feito em unhas de tamanho médio incrementa o visual sem chocar.

Formatos acrescentam feminilidade às mãos

Seja qual for a sua escolha entre essas duas tendências, uma coisa é certa: ambas deixam as mãos muito mais femininas. São perfis de mulheres diferentes, mas cada uma delas tem seu charme: se você faz o estilo menininha, o formato redondo é para o resto da vida, mas se o seu lance é um look mais fashionista, não tenha medo de se jogar nas unhas stiletto.