Unhas românticas ou modernas: qual nail art de Lily Allen é mais bonita?

 Fã assumida de nail arts, Lilly Allen não abre mão de variar entre estilos mais românticos e modernos para decorar as pontinhas dos dedos

Fã assumida de nail arts, Lilly Allen não abre mão de variar entre estilos mais românticos e modernos para decorar as pontinhas dos dedos

Unhas românticas ou modernas: qual nail art de Lily Allen é mais bonita?

Fã assumida de nail arts, a cantora Lily Allen lidera o time de famosas apaixonadas por desenhos divertidos nas unhas. Não se contentando com a enorme gama de esmaltes disponíveis no mercado, a morena não dispensa decorações que ajudam a transparecer sua personalidade marcante na pontinha dos dedos. Pedida ideal para quando a intenção é impressionar, a estrela gosta mesmo é de variar entre nail arts mais simples, como francesinha, inglesinha e meia-lua, até as mais elaboradas, com desenhos holográficos, coloridas e com aplicação de pedras.

Lily gosta de variar entre estilos românticos e contemporâneos

Assumindo que os desenhos de suas unhas ajudam a expressar a sua personalidade e diferentes estados de humor, a cantora gosta de ir na contramão das outras estrelas do mundo pop e aparece sempre variando os estilos que estampam as pontinhas de seus dedos. Afim de desfilar um visual mais romântico e delicado, Lily Allen prestigiou o BRIT Awards 2014 usando um vestido preto de paetê glamouroso, que ganhou um toque mais feminino nas unhas. A famosa meia-lua ganhou uma nova versão nas mãos da morena, aparecendo com um triângulo com esmalte nude criado próximo as cutículas, enquanto o restante das unhas foi colorido com um lilás.

Já quando a ousadia é quem dá as ordens nas produções, a cantora aproveita para deixar a imaginação livre e investir em nail arts mais divertidas e bem coloridas. Para atravessar o tapete vermelho estendido em Londres para o Elle Style Awards 2014, a bela deu um toque de cor no look monocromático com unhas metalizadas que mesclavam esmaltes vermelho, preto e verde, criando desenhos lúdicos e com um tom contemporâneo, inspiração perfeita para as mulheres que não abrem mão de um estilo inusitado para as pontinhas dos dedos.

Paixão por nail arts aparece em novo clipe

Não é apenas para atravessar o tapete vermelho que Lily Allen gosta de exibir unhas sempre bem feitas e com nail arts divertidas. Em suas apresentações ou gravações de clipes, as mãos ganham uma atenção toda especial. Sua paixão pelas unhas decoradas já ocupa um espaço tão grande em sua rotina de beleza, que a morena resolveu levá-la para o seu novo trabalho, o clipe da música "Our Time", onde a cantora usou diferentes modelos de unhas decoradas para cada personagem, encarnando as personalidades de uma patricinha, uma rebelde e a própria Lily, afirmando que cada mulher pode ser conhecida pelas pontinhas dos dedos.