Unhas ultra coloridas marcam editorial de setembro da Vogue Japão

As modelos Annika Krijt e Antonina Petkovic posaram para editorial da revista Vogue Japão com unhas super coloridas
As modelos posaram com as unhas no estilo arco-íris para o editorial da Vogue
Os esmaltes do editorial variaram em amarelo, azul, laranja e rosa
Os esmaltes coloridos apareceram com textura brilhosa no editorial
As modelos Annika Krijt e Antonina Petkovic posaram para editorial da revista Vogue Japão com unhas super coloridas

As modelos Annika Krijt e Antonina Petkovic foram as escolhidas da vez para cover girls da edição de setembro de 2015 da revista Vogue Japão. Com editorial batizado de "Pop Girls Groove" , as tops entraram com tudo no clima pop e posaram com looks ultra coloridos e cheios de detalhes fashion da cabeça aos pés. Para as unhas, a graça ficou por conta da escolha de esmaltes coloridos e com um toque divertido, que apareciam criando um efeito arco-íris nas mãos das modelos.

Unhas coloridas completam visual descolado de ensaio

As tops Annika Krijt e Antonina Petkovic posaram para as lentes do fotógrafo Matt Irwin em um cenário ultra pop e repleto de elementos fashionistas. Para os looks, escolhidos pela editora de moda Aurora Sansone, a seleção contava com peças que iam desde moletons casuais até vestidos cheios de brilho e glamour. As unhas das modelos, no entanto, ganharam um espaço especial na atenção das meninas mais antenadas, com os esmaltes vibrantes no centro das atenções.

Deixando de lado a hegemonia do esmalte nude, o editorial da Vogue Japão trouxe as cores como a tendência das próximas temporadas. Mas nada de escolher uma cor por vez para colorir as pontinhas das unhas: o editorial apostou no efeito arco-íris, com uma tonalidade diferente para enfeitar cada dedo, variando entre vermelhos, amarelos, laranjas e rosas.

Maquiagem romântica equilibra visual pop dos looks do editorial

Além das unhas, as maquiagens das modelos Annika Krijt e Antonina Petkovic também merecem um olhar especial. Para harmonizar a explosão de cores do restante do editorial, as tops posaram com maquiagens com um toque de romantismo. Para a pele, o efeito matte foi o escolhido, ganhando apenas uma leve iluminação extra em pontos estratégicos do rosto, enquanto os olhos receberam delineado preto e boas camadas de máscara para alongar os cílios. Já os lábios surgiram marcados com um batom rosa suave, para aumentar ainda mais a feminilidade das fotos publicadas na revista.