Unhas vermelhas 2020: 5 maneiras de usar a cor em unhas decoradas que vão bombar na temporada

Saiba como atualizar o esmalte vermelho para 2020 na produção das unhas (Foto: Instagram @esmaltecolorama)
Saiba como atualizar o esmalte vermelho para 2020 na produção das unhas (Foto: Instagram @esmaltecolorama)

O esmalte vermelho é definitivamente o vidrinho que não sai da moda e, por isso, tem lugar cativo na nécessaire - mas isso não significa que ele só pode ser usado de uma forma, viu? Existem pelo menos 5 formas de explorar as unhas vermelhas nas decorações que prometem bombar em 2020! Quer ver só? Separamos uma lista com fotos e, agora, basta escolher as suas esmaltações preferidas para esse ano. Aproveite!

1. Esmalte vermelho com aplicação de joia ou strass

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Betina R. Goldstein (@betina_goldstein) em

Gosta de usar as unhas vermelhas de forma mais discreta? Então aproveite para incrementar com o toque mínimo - mas nada básico - da aplicação de joia ou strass na base da unha. Você pode usar o acessório em todas as pontinhas dos dedos ou em unhas específicas (criando um efeito "irmãs gêmeas", por exemplo). O resultado é elegante e ideal para ocasiões especiais!

2. Decoração uma unha de cada cor com paleta avermelhada/terrosa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jessica Washick (@jessicawashick) em

Já reparou na tendência de unhas coloridas que colore uma unha de cada cor na esmaltação? Aproveite para entrar nessa moda usando o esmalte vermelho e outras variações da cor, apostando numa paleta de tons avermelhados ou terrosos (que combinam super bem, por sinal!). Capriche na aplicação de cada cor e prontinho, seu look estará perfeito!

3. Nail art vazada com desenho geométrico

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paintbox (@paintboxnails) em

A nail art vazada também é outra tendência que promete continuar com tudo em 2020, por isso, pode apostar sem medo! Aqui, tudo que você precisa fazer é usar apenas a base nas unhas e, depois, usar o esmalte vermelho para criar o desenho que você deseja - pode ser em forma de onda, geométrico, meia-lua... é só soltar a criatividade que o resultado vai ficar incrível!

4. Esmalte vermelho com francesinha branca

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por(@levchenko.nails) em

A francesinha, assim como o esmalte vermelho, nunca sai de moda, né? E que tal juntar esses dois clássicos na mesma esmaltação? Aposte nesse estilo para variar um pouco o look de unhas simples e aproveite para deixar as mãos com um toque mais clássico, elegante e charmoso.

5. Inglesinha com esmalte vermelho 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karolina Beauty (@beauty.studio.caroline) em

E por falar em francesinha, a inglesinha (versão colorida da listra na pontinha da unha) fica perfeita com o esmalte vermelho, sabia? Ela está mega em alta para essa temporada e pode ser combinada tanto no estilo vazado (sem esmalte na base da unha) ou com esmaltes clarinhos e coloridos, como o rosa, por exemplo. O resultado é romântico e moderninho, o equilíbrio perfeito para as esmaltemaníacas!

Redação: Raquel Carletto