Unhas vermelhas combinam melhor com batom rosa ou igualmente vermelho?

Unhas vermelhas criam looks diferentes quando fazem dobradinha com o batom da mesma cor ou com lábios cor de rosa
Unhas vermelhas criam looks diferentes quando fazem dobradinha com o batom da mesma cor ou com lábios cor de rosa
Unhas vermelhas combinam melhor com batom rosa ou igualmente vermelho?

Esmalte vermelho é um daqueles clássicos que nunca perdem o topo na preferência das mulheres em qualquer lugar do mundo. O item é cheio de versatilidade e pode compor tanto visuais divertidos quanto outros mais sensuais - tudo depende apenas da cor de batom escolhida para combinar com ele. Contraste com rosa ou dobradinha vermelha? Escolha a dupla que mais se encaixa na sua personalidade e vote.

Esmalte e batom vermelhos criam look clássico e fatal

Um clássico da sensualidade, o esmalte vermelho só fica mais sexy quanto é unido a um batom da mesma cor. A dobradinha gera um um look clássico que vai do trabalho a uma grande festa e deixa qualquer mulher mais atraente. Apesar da força do vermelho, usá-lo ao mesmo tempo nas unhas e nos lábios não deixa o visual chamativo demais, pelo contrário, a monocromia serve como uma forma de harmonizar algumas produções. Quem quiser incrementar ainda mais a dupla, pode escolher tonalidades diferentes para usar em cada uma das duas áreas e assim criar um tom sobre tom.

Usar rosa nos lábios é uma forma de descontrair o esmalte vermelho

Engana-se quem pensa que o esmalte vermelho só serve para criar looks sexies e fatais. A cor também tem vocação para dar origem a produções alegres e divertidas, basta acrescentar um batom rosa pink na jogada. A junção desses dois tons cria um mix inusitado - ideal para quem gosta de sair da rotina de beleza. Mais feminina impossível, essa dupla pode ser usada para dar um toque fashion a looks mais neutros e funciona tanto de dia como à noite.

Sombra também pode ser usada por quem brinca com as cores nas unhas e lábios

Tanto o rosa quanto o vermelho foram usados por ambas as modelos em tonalidades vibrantes, mas nada disso impediu o uso de sombra nos olhos. Sem exageros, as modelos ainda ganharam mais uma cor do rosto e, para manter o equilíbrio do visual, decidiram por tons mais neutros como o cinza e o marrom espalhando o pigmento em pouca quantidade.