Vai viajar para NY? Mari Maria conta onde encontrar as melhores makes na cidade

Saiba as dicas para arrasar na make em NY (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

Se você é apaixonada por make e vai para a New York pela primeira vez, nada melhor que receber umas diquinhas de quem conhece a cidade, né? Pra ajudar nessa missão, a gente conversou com a Mari Maria e descobrimos suas lojas preferidas e contou que não precisa adaptar a make para arrasar na Big Apple.

Quer saber onde comprar seus produtos favoritos de Maybelline na cidade e como preparar a make para durar o dia inteiro enquanto conhece cada cantinho de New York? Então vem conferir essas dicas incríveis que a gente separou para você.

Que tal comprar as makes que ainda não chegaram no Brasil?

Se você faz parte do time das viciadas em make, provavelmente tem aqueles produtos queridinhos que adoraria ter, mas não são vendidos no Brasil. Que tal aproveitar a viagem para NY para abastecer a nécessaire com várias novidades incríveis? 

Como toda apaixonada por maquiagem, a Mari Maria não perde a oportunidade de conhecer os lançamentos: “Eu adoro novidade, sempre que sai um lançamento na gringa saio correndo para comprar!”. A cidade é cheia de opções para você conhecer as makes que ainda não chegaram por aqui.

Onde comprar suas maquiagens favoritas em NY?

Se você já quer saber onde comprar Maybelline em New York, a gente te conta. Existem várias farmácias bem famosas na cidade, além de lojas multimarcas que vendem todos os seus produtos favoritos. A Mari Maria contou pra gente quais são as lojas que ela costuma visitar sempre que está em NY: “Amo as farmácias CVS e Walgreens, além da Sephora e Ulta Beauty”.

A CVS e a Walgreens são redes de farmácias que vendem tudo para você cuidar super bem da sua pele na cidade que nunca dorme - além dos produtos da Maybelline, é claro! Por isso, não precisa se preocupar: você consegue achar suas makes favoritas em qualquer parte de New York.

Aprenda a adaptar a sua maquiagem para a viagem a New York

Como o clima de NY é um pouco diferente do Brasil, pode ser necessário adaptar um pouco a sua maquiagem para a cidade - principalmente se você tem a pele mais seca. Para isso, vale a pena apostar em produtos mais cremosos, que evitam aquele efeito ressecado. Que tal trocar a base super matte por uma um pouco mais hidratante?

Como a Mari Maria é super ligada nas principais tendências de make no mundo, ela não precisa mudar muito a maquiagem quando está em New York. Mas, se quiser arrasar na cidade, vale a pena ficar ligada nas tendências que estão bombando entre as apaixonadas por make por lá - a gente já adianta que o batom bem vermelho e as sombras coloridas estão super em alta na Big Apple.

Redação: Gabrielle Nunes

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.