Vanessa Hudgens aposta em unhas com nail art gráfica e transparência

Vanessa Hudgens aposta em nail art gr?fica com transpar?ncia em formato stilleto

Uma das tend?ncias da temporada ? a nail art gr?fica com transpar?ncia. Essa semana, quem mostrou estar sempre antenada e n?o deixou escapar a chance de apostar nessa op??o foi a cantora e atriz Vanessa Hudgens. F? assumida de unhas decoradas, a atriz postou no seu Instagram uma foto em que aparece exibindo o novo visual nas pontinhas de seus dedos.

Nail art com transpar?ncia pode ser feito em diversas tonalidades

Um dos diferenciais dessa tend?ncia ? a sua versatilidade, ela pode ser feita com diversas cores de esmalte. Os tons mais escuros, como o preto de Vanessa, ou metalizados s?o ideais para produ??es mais elaboradas ou para eventos noturnos, deixando o visual mais glamouroso e sofisticado.

J? cores mais claras ou tons pastel s?o perfeitos para looks mais leves e femininos, principalmente nas esta??es mais quentes. A transpar?ncia dessa nail art ainda pode suavizar o look, deixando-o a cara do ver?o.

Comprimento extra-longo das unhas permite grafismo diversificado

No caso das unhas de Vanessa Hudgens, o comprimento extra-longo facilitaria a aplica??o de outras transpar?ncias. Entretanto a atriz preferiu fazer apenas uma linha horizontal, com espessura m?dia. Se a inten??o for usar mais de uma ?rea de transpar?ncia, o ideal ? fazer linhas mais finas, ou at? m?dias.

Ainda ? poss?vel deixar as decora??es transparentes com diversas angula??es e formatos. Intercalar linhas mais finas com linhas mais grossas, ou ainda usar linhas horizontais e verticais, podem ser boas op??es. Usar a transpar?ncia rente ao in?cio da unha ou na pontinha tamb?m pode deixar o visual moderno e arrojado.

Formato da unha pode completar o visual

Outra op??o para incrementar esse tipo de decora??o ? usar o formato stiletto na pontinha dos dedos, ou ainda fazer linhas mais curvas e combin?-las com unhas mais arredondadas. Linhas mais retas podem casar com unhas no mesmo estilo, assim como vazados mais arredondados combinam com pontinhas nesse formato, contudo, esse tipo de nail art permite diversas op??es de desenhos, a ordem ? misturar!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.