Vanessa Hudgens com sombra metalizada ou delineado gatinho gráfico? Vote na sua maquiagem preferida!

Fashionista assumida, Vanessa Hudgens sempre chama aten??o nos eventos com suas maquiagens impec?veis. Embora tamb?m aposte em batons escuros com frequ?ncia, o visual favorito da atriz ? o que combina batom nude com olhos bem destacados - seja com as modernas sombras metalizadas ou com o ousado delineado com sombra preta, por exemplo; estilos que j? exibiu no tapete vermelho. Mas, para voc?, entre esses dois looks que fizeram sucesso na produ??o da estrela, qual ? o mais bonito? Confira mais detalhes e vote!

Esfumado com sombra metalizada adicionou glamour ao look de Vanessa Hudgens

Tend?ncia de destaque nas passarelas e entre as famosas, as sombras metalizadas parecem mesmo ter vindo para ficar! Depois do reinado absoluto das tradicionais vers?es em p?, o efeito glam nos olhos ganhou seu espa?o e tem aparecido com cada vez mais frequ?ncia nas maquiagens - principalmente, quando completam os looks de eventos sofisticados.

Vanessa Hudgens, sempre antenada, est? entre as adeptas do esfumado com sombra met?lica. Para ir a um evento em Nova York, ela apostou na sombra nude com esse efeito brilhoso para deixar a produ??o - que contava com um elegante conjunto azul marinho bem larguinho - com um toque mais glamouroso.

Para deixar a make bem iluminada, a sombra metalizada apareceu por toda a p?lpebra m?vel, acima do c?ncavo, no cantinho interno dos olhos e abaixo da linha d'?gua inferior. Como o restante da maquiagem seguiu a linha b?sica - com cobertura leve na pele, blush discreto e batom nude -, o toque final do esfumado met?lico ficou por conta do delineado fininho e das v?rias camadas de m?scara nos c?lios superiores e inferiores.

Delineado gatinho gr?fico com sombra preta deixou a make da atriz com um toque fashionista e ousado

O delineado ? uma das tend?ncias de maquiagem que nunca sai de moda. Da vers?o cl?ssica dos anos 1960 ?s superdiferentes de hoje em dia - como a que conta com um tra?o duplo, por exemplo -, apostar nesse detalhe para destacar os olhos continua sendo uma op??o curinga para qualquer ocasi?o que pe?a uma produ??o a mais.

Dentre as makes de Vanessa Hudgens, esse estilo tamb?m se destaca com diversos acabamentos; mas o escolhido para ir a um evento da Funda??o Elton John foi a que mais chamou aten??o recentemente. Al?m do tra?o gatinho grosso e bem marcado nas laterais, a p?lpebra m?vel tamb?m apareceu toda pintada com sombra preta - como se fosse um ?nico delineado bem largo.

Para completar e abrir o olhar, os c?lios superiores e inferiores foram alinhados com algumas camadas de m?scara, enquanto a pele com acabamento matte ganhou um efeito fresh com gloss nos l?bios.

Reda??o: N?via Passos

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.