Vanessa Hudgens com sombra metalizada ou delineado gatinho gráfico? Vote na sua maquiagem preferida!

Para você, qual a maquiagem mais bonita de Vanessa Hudgens? Vote na sua favorita!
Para você, qual a maquiagem mais bonita de Vanessa Hudgens? Vote na sua favorita!
Vanessa Hudgens com sombra metalizada ou delineado gatinho gráfico? Vote na sua maquiagem preferida!

Fashionista assumida, Vanessa Hudgens sempre chama atenção nos eventos com suas maquiagens impecáveis. Embora também aposte em batons escuros com frequência, o visual favorito da atriz é o que combina batom nude com olhos bem destacados - seja com as modernas sombras metalizadas ou com o ousado delineado com sombra preta, por exemplo; estilos que já exibiu no tapete vermelho. Mas, para você, entre esses dois looks que fizeram sucesso na produção da estrela, qual é o mais bonito? Confira mais detalhes e vote!

Esfumado com sombra metalizada adicionou glamour ao look de Vanessa Hudgens

Tendência de destaque nas passarelas e entre as famosas, as sombras metalizadas parecem mesmo ter vindo para ficar! Depois do reinado absoluto das tradicionais versões em pó, o efeito glam nos olhos ganhou seu espaço e tem aparecido com cada vez mais frequência nas maquiagens - principalmente, quando completam os looks de eventos sofisticados.

Vanessa Hudgens, sempre antenada, está entre as adeptas do esfumado com sombra metálica. Para ir a um evento em Nova York, ela apostou na sombra nude com esse efeito brilhoso para deixar a produção - que contava com um elegante conjunto azul marinho bem larguinho - com um toque mais glamouroso.

Para deixar a make bem iluminada, a sombra metalizada apareceu por toda a pálpebra móvel, acima do côncavo, no cantinho interno dos olhos e abaixo da linha d'água inferior. Como o restante da maquiagem seguiu a linha básica - com cobertura leve na pele, blush discreto e batom nude -, o toque final do esfumado metálico ficou por conta do delineado fininho e das várias camadas de máscara nos cílios superiores e inferiores.

Delineado gatinho gráfico com sombra preta deixou a make da atriz com um toque fashionista e ousado

O delineado é uma das tendências de maquiagem que nunca sai de moda. Da versão clássica dos anos 1960 às superdiferentes de hoje em dia - como a que conta com um traço duplo, por exemplo -, apostar nesse detalhe para destacar os olhos continua sendo uma opção curinga para qualquer ocasião que peça uma produção a mais.

Dentre as makes de Vanessa Hudgens, esse estilo também se destaca com diversos acabamentos; mas o escolhido para ir a um evento da Fundação Elton John foi a que mais chamou atenção recentemente. Além do traço gatinho grosso e bem marcado nas laterais, a pálpebra móvel também apareceu toda pintada com sombra preta - como se fosse um único delineado bem largo.

Para completar e abrir o olhar, os cílios superiores e inferiores foram alinhados com algumas camadas de máscara, enquanto a pele com acabamento matte ganhou um efeito fresh com gloss nos lábios.

Redação: Nívia Passos