Vanessa Hudgens usa make de olhos metalizada e com delineado gatinho: inspire-se no look da atriz!

Sombras coloridas e metalizadas foram o destaque da make de Vanessa Hudgens (Foto: Instagram @allanface)
Vanessa Hudgens aposta em make de olhos colorida para ir ao desfile da grife Moschino: confira o look da atriz (Foto: Instagram @vanessahudgens)
Vanessa Hudgens aposta em make de olhos colorida para ir ao desfile da grife Moschino: confira o look da atriz (Foto: Instagram @vanessahudgens)

Se h? coisa que n?o falta no estilo de Vanessa Hudgens ? ousadia! Seja nas roupas, unhas ou maquiagens, a morena n?o abre m?o de experimentar efeitos e cores diferentes a cada look, e sempre aparece com detalhes article_media_new_1inais nas produ??es. Desta vez, para brilhar na fila da frente do desfile da grife Moschino, ela apostou num esfumado metalizado de v?rias cores combinado com delineado gatinho, sobrancelha definida e pele iluminada. Confira todos os detalhes do look!

Sombras metalizadas e coloridas ganharam destaque nos olhos de Vanessa

Nada como uma maquiagem bem colorida para chamar ? aten??o num evento especial! Essa foi a ideia de Vanessa Hudgens para o mais recente desfile da grife Moschino: ela apareceu com uma make de olhos superchamativa da autoria do maquiador Allan Face, que apostou nas sombras metalizadas e de v?rias cores para o look. Com amarelo vibrante nos cantinhos internos, um delineado met?lico gr?fico no c?ncavo e um toque de rosa pink, o visual ganhou um aspecto art?stico bem moderno e diferente.

Delineado gatinho bem fino finalizou a make de olhos da atriz

Para finalizar o look de olhar fatal, Allan Face optou por definir os olhos de Vanessa com um delineado gatinho bem fino e puxado. As linhas d'?gua tamb?m apareceram pintadas de preto para dar mais profundidade ao olhar, e nos c?lios, o maquiador apostou em passar v?rias camadas de m?scara de c?lios.

Sobrancelha preenchida e pele bem iluminada finalizaram a produ??o

Para deixar o destaque do look nos olhos, o resto da make foi deixada bem discreta. As sobrancelhas apareceram bem definidas, preenchidas com um l?pis da mesma cor dos seus fios, e nos l?bios, o batom nude foi o escolhido. J? na pele, o efeito matte deixou o rosto da atriz bem sequinho, mas o iluminador dourado destacou os pontos altos da face como ma??s do rosto, arco do cupido e pontinha do nariz.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.