Vanessa Rozan ensina como definir as sobrancelhas com os novos produtos de Maybelline NY

Vanessa Rozan explica como deixar as sobrancelhas bem definidas e com aspecto natural
Os novos produtos de Maybelline NY para definir e preencher as sobrancelhas são o lápis com escovinha para suavizar os traços e a máscara para a área, Brow Drama
O lançamento dos novos produtos de Maybelline NY aconteceu no Liceu de Maquiagem, espaço de Vanessa Rozan, em São Paulo
Vanessa Rozan explica como deixar as sobrancelhas bem definidas e com aspecto natural

As mulheres mais ligadas no mundo de beleza já devem saber que Maybelline NY acaba de trazer para o Brasil dois lançamentos que prometem definir as sobrancelhas com ainda mais precisão. A notícia já é boa, mas aprender a usar esses produtos com a top maquiadora Vanessa Rozan é melhor ainda. Confira o que a expert falou sobre corrigir as falhas nos pelos acima dos olhos e siga as dicas para aprender a definir as sobrancelhas de forma imediata e conquistar um olhar com #efeitouau.

Definir as sobrancelhas com lápis ou máscara? Os dois!

Para a maquiadora Vanessa Rozan, as mulheres não precisam escolher entre definir as sobrancelhas com lápis ou máscara, já que os dois se complementam. "O lápis dá maior precisão para preencher falhas", conta a profissional, indicando que ele deve ser o primeiro passo para um visual uniforme e desenhado. Rozan também conta que a máscara em gel Brow Drama, de Maybelline NY, complementa o trabalho do lápis: "a máscara dá uma impressão de mais pelos, de sobrancelha mais cheia", revela a maquiadora, que ainda aconselha: "use os dois juntos para maximizar o efeito, dando definição e preenchimento".

A maneira correta de aplicar a máscara em gel para sobrancelhas

Sabe aquele visual que as modelos exibem nas sobrancelhas depois de passar pelos bastidores dos desfiles? Vanessa Rozan ensina como conseguir esse efeito usando a nova máscara em gel de Maybelline NY. "Primeiro aplicamos de trás para frente, do último pelo (do fim da sobrancelha) para o primeiro (no centro do rosto)", ensina a maquiadora. Segundo Rozan, esse primeiro passo vai fazer com que os pelos fiquem coloridos totalmente, além de aumentar a capacidade de preencher fio a fio.

O próximo passo é para garantir que as sobrancelhas vão ficar arrumadas, com todos os pelos no lugar. Mulheres que sofrem com os fios rebeldes costumam acabar com um visual bagunçado durante o dia, mas o gel promete dar uma forcinha nessa questão. "No segundo passo, você vai pentear da frente (início) para trás, colocando os pelos no lugar corretamente para que fiquem nessa posição o dia todo", ensina Vanessa Rozan. Depois dessa aula qualquer mulher está pronta para desfilar por aí com sobrancelhas impecáveis, deixando o olhar ainda mais definido e prontas para arrasar em qualquer ocasião.