Viciada em batom? Descubra 8 situações que só quem é apaixonada pelo produto vai entender!

Veja 8 coisas que você só vai entender se você também se declara viciada em batons! (Foto: Maybelline NY)
Vermelho, roxo, marrom, azul... para você, todas as cores de batom estão liberadas! (Foto: Instagram @maybelline)
Você com certeza não aguenta mais escutar "pra quê você precisa de mais um batom?" (Foto: Instagram @makeypshayla)
E o namorado nunca entende que não pode te beijar: afinal, você está irresistível! (Foto: Instagram @maybelline)
Veja 8 coisas que você só vai entender se você também se declara viciada em batons! (Foto: Maybelline NY)

Nenhuma maquiagem está completa sem o batom queridinho! Não importa a cor: vermelho, nude, rosa, laranja ou até azul - você usa todas e ainda discute com quem ousa te dizer que o look ficou exagerado! Mas só quem é realmente viciada sabe como é difícil escolher entre tantos tons incríveis. Se identificou? Confira 8 situações que toda apaixonada por batons já passou!

1. As verdadeiras viciadas em batom não estão nem aí para o tempo que precisam pra conseguir o contorno perfeito

Cinco, dez, quinze minutos... pode até levar meia hora, mas o que importa é deixar o batom impecável. E não adianta reclamar: vai ter contorno com lápis labial, duas camadas de batons diferentes e até gloss sim!

2. E na hora de limpar a maquiagem? Dá até dó tirar aquele batom lindo!

As viciadas em batom já conhecem o cenário: você se apaixonou pelo tom perfeito na loja, levou pra casa, ficou um tempão aplicando a cor nos lábios e o efeito ainda durou por horas até o final da noite. Não tem como não ficar apaixonada! Mas na hora de retirar a maquiagem, bate uma pena...

3. Ir a uma loja de maquiagem já é sinônimo de braço todo pintado com testes de batom

É só avistar um quiosque ou loja de maquiagem que os seus olhos já brilham! E para experimentar todos aqueles batons incríveis e comparar as cores no seu tom de pele, nada como passar um pouco no pulso. Pra você já é normal andar por aí cheia de traços coloridos no braço!

4. E só quem é fanática por batons não aguenta mais falar: 'sim, eu preciso de mais um batom vermelho'

E sempre têm os engraçadinhos (a.k.a. sua mãe ou namorado) que acham que podem ditar regras de quantos batons vermelhos você compra! A verdade é que até você sabe que já tem demais, mas não resiste a mais um tom para a coleção.

5. Também não adianta tentar explicar as diferenças entre cada um dos 51 batons nude que estão na sua bolsa

Quem é viciada em batom consegue diferenciar perfeitamente até os tons mais parecidos! Mas tenta explicar para alguém a diferença entre os inúmeros batons nude na sua nécessaire? Só sua amiga que também é apaixonada por make entende!

6. E quando o namorado não entende que não pode te beijar?

Não adianta ficar horas passando o batom para o boy chegar e bagunçar tudo em dois segundos!! Mas se ele realmente insistir toda a vez, o truque é apostar nos batons de longa duração, que não saem por nada.

7. Você até já aprendeu a fazer uma make completa só com batom

Sempre tem aqueles dias em que você sai de casa sem se maquiar e esquece a nécessaire! Mas é claro que tem sempre um batom ou outro no fundo da bolsa. Nesses momentos, você até já bolou makes inteiras só com batom: nos lábios, bochechas, pálpebras...

8. Mas uma coisa é certa: você sempre reconhece o seu copo numa festa

Além de ficar linda, sexy e arrasadora com o seu batom, ele ainda tem outra vantagem: deixa marcas suas em todo o canto! Por isso, não tem como não saber qual o seu copo numa festa: é aquele ali com uma marquinha roxa na borda!