Visual rocker: qual o esfumado mais estiloso de Taylor Momsen, preto ou azul?

Taylor Momsen é adepta do visual rocker, e sempre aparece com os olhos bem esfumados, variando apenas a cor da sombra, entre preto e outros tons, como o azul
Taylor Momsen é adepta do visual rocker, e sempre aparece com os olhos bem esfumados, variando apenas a cor da sombra, entre preto e outros tons, como o azul
Visual rocker: qual o esfumado mais estiloso de Taylor Momsen, preto ou azul?

Taylor Momsen é adepta do estilo rocker, e, em suas aparições públicas, está sempre com a maquiagem dos olhos bem marcante. Ela é fã de sombra escura esfumada nas pálpebras superiores e inferiores, o que contribui para o seu visual cheio de atitude. Na maioria das vezes, a cantora dá preferência pelo tom de preto fosco, mas, quando quer variar, também aposta em tons profundos de azul, cinza ou berinjela.

Sombra preta deixa visual ousado e cheio de personalidade

Com o rosto de traços finos e delicados, Taylor recorre à maquiagem pesada para conquistar uma aparência mais séria e forte. A ousadia é marca registrada da jovem, que se mantém fiel ao estilo que a consagrou, e adora roupas com couro, rasgos, tachas e spikes. Os olhos super esfumados ganham ainda mais dramaticidade com cílios postiços, enquanto os lábios apagados por batom nude deixam todo o destaque para a área superior do rosto.

Taylor se inspira na música para criar os olhos bem marcados. No caso da sombra preta, o visual fica mais extravagante e cheio de personalidade, que ela sustenta com segurança em diversos tipos de eventos. Fugindo da sensualidade, a cantora aposta na cor escura para conquistar uma pegada rocker, bem distante do clássico esfumado preto sofisticado que tanto faz sucesso entre as mulheres.

Esfumado azul realça os olhos claros da cantora

Já o azul deixa a aparência levemente mais suave, mesmo que o tom seja escuro, e ajuda a destacar ainda mais os olhos claros de Taylor, da mesma cor da sombra. A cor é aposta garantida para quem deseja fugir do tradicional preto e conquistar um visual mais sofisticado. Ambos os looks podem ser adaptados, mas devem ficar restritos para ocasiões na parte da noite, pois deixam a aparência muito carregada para o dia.

Para copiar a make, passe lápis preto em toda a pálpebra móvel, fazendo o contorno para a parte de baixo pelo canto externo. Em seguida, pinte a linha d'água e faça um traço rente à raiz dos cílios, juntando as partes de cima e de baixo no canto interno. Com a sombra da cor de sua preferência, esfume o côncavo sobre a área pintada pelo lápis e no canto externo dos olhos. Aplique a sombra na pálpebra inferior, sem esquecer dos cantos interno e externo. Abaixo das sobrancelhas, passe sombra iluminadora e finalize com máscara para cílios.