Vote na nail art mais divertida para a primavera: supercoloridas ou flip nails?

Supercolorida ou flip nails? Escolha sua nail art favorita e vote!
Supercolorida ou flip nails? Escolha sua nail art favorita e vote!
Vote na nail art mais divertida para a primavera: supercoloridas ou flip nails?

Tão empolgante quanto escolher o look do dia, definir a manicure da semana é uma das tarefas de beleza mais aguardadas pelas mulheres vaidosas. E para celebrar a chegada dos dias mais quentes aqui no Brasil, nada melhor do que usar as decorações divertidas para turbinar ainda mais as pontinhas dos dedos. Para variar das nail arts mais clássicas, como inglesinha, meia-lua e francesinha, o Tudo Sobre Make separou duas inspirações superdivertidas para dar o charme que faltava para as unhas na primavera. Escolha a sua tendência preferida e vote!

Adicionar cor na nail art é a aposta da vez

Enquanto o inverno abre espaço para os tons mais escuros e o toque dark na pontinha dos dedos, a primavera pede justamente o contrário e traz as cores mais vibrantes como a aposta da vez. Para as nail arts, o efeito divertido pode chegar com um toque de cor em local ousado ou até mesmo misturando várias cores opostas, para deixar a produção ainda mais alegre e com a cara da temporada.

Flip nail é aposta para aquelas que gostam de um certo mistério

Quem olhava as unhas das modelos da grife DSquared2 pela frente achavam que o efeito mais natural e sóbrio havia sido a aposta para o desfile da Fashion Week de Milão, mas bastava elas virarem as mãos para o toque divertido da primavera aparecer. O efeito flip nail foi o escolhido da vez, combinando o clássico nude com o esmalte rosa aplicado somente na parte de dentro das unhas supercompridas, inspiração perfeita para aquelas que querem deixar de lado as nail arts mais tradicionais e adicionar um toque mais misterioso para as pontinhas dos dedos.

Nail art supercolorida deixa pontinhas dos dedos divertidas e a cara da temporada

Já as mulheres que querem passar longe de qualquer item mais tradicional nas unhas podem se inspirar na decoração desfilada pela marca Libertine na semana de moda de Nova York. As unhas apareceram com um esmalte branco cremoso como base nas pontinhas dos dedos, que ganharam listras e quadriculados em tons bem divertidos, como rosa, azul, verde e até mesmo dourado. Cheia de personalidade, a nail art supercolorida é perfeita para aqueles momentos em que passar despercebida não é uma opção.